Presidente da Câmara e Vereadores participam de Solenidade de Posse dos novos Conselheiros Tutelares

11/01/2024

🔸 Na manhã dessa quarta-feira (10), o Presidente da Câmara Municipal, Edcarlos Vituriano (Neguim) acompanhado dos Vereadores, Vavá e Xandoca, participaram da solenidade de Posse dos Novos Membros Titular e Suplentes do Conselho Tutelar de Piquet Carneiro.

A posse ocorreu no Auditório Municipal Sabino Chagas Sales, e contou com a presença do Prefeito Municipal, Bismarck Bezerra, da Secretária de Assistência Social, Tamara Machado, da Presidente do Conselho da Criança e do Adolescente, Tanmyres Gonçalves, além de Secretários(as), familiares e amigos dos conselheiros.

A Câmara Municipal deseja aos novos conselheiros tutelares que realizem o melhor trabalho em prol da defesa de nossas crianças e adolescentes.

Poder Legislativo, mais perto de você!✅

👏📄
#posse #ct #conselhotutelar #conselheiros #cmdca #novosmembros #piquetcarneiro